Rulers Of Nations Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RulersOfNationsBrasil


    Como conseguir 100% de popularidade

    Lemos™
    Lemos™
    Admin


    Mensagens : 9
    Pontos : 22
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 110
    Localização : São Paulo, SP

    Como conseguir 100% de popularidade Empty Como conseguir 100% de popularidade

    Mensagem  Lemos™ 2/9/2012, 17:43

    Eu decidi postar este guia. É importante que você saiba que você só deve tentar ações drásticas, como alterar os direitos do parlamento ou declarar guerra, quando você tem 100% de popularidade. Eu recomendo que depois de iniciar um novo jogo, a primeira coisa a fazer é ganhar 100% pop. Comecei a muitos jogos da seguinte maneira e eu consegui o meu objetivo em 5-8 dias. Aqui vai:

    Dia 1: Pause o jogo! Abra a guia da cultura e preencher todas as estrelas, ou pelo menos levá-los à 75% em cada categoria. Faça o mesmo para esportes! Existem duas abas onde você pode preencher as estrelas sob esportes. Um deles é o "disciplines". Se você colocar dinheiro nele, você vai ganhar popularidade durante o jogo porque seus atletas e jogadores de tênis vão ganhar taças e torneios. Abra a aba do serviço secreto e encher as estrelas para as duas primeiras categorias na aba "budget". Abra a guia policial e verifique se o chefe de Estado está protegido pelo menos com sete estrelas. Desmantelamento dos grupos terroristas é sempre uma ótima maneira de ganhar popularidade. Eu sei, essas ações são caros, mas pelo
    menos, tentar fazer tudo o que eu escrevi. E pelo menos tentar preencher 75% das estrelas que eu estava falando.

    Agora vá para o ...

    Dia 2: Pause o jogo! Sua população deve ser de cerca de 70% até agora. Organizar um encontro com alguém que a) é popular (> 85%)como a mulher mais velha, atores, comediantes, ... Depois do meio-dia, você irá definir a si mesmo na TV. Também organizar uma reunião para o dia 4, antes do meio-dia


    Prossiga para o ...

    Dia 3: Pause o jogo entre 9 e 12 horas. Sua "figura-chave" deve estar lá agora esperando por você, fale com ele / ela e Ofereça café (e álcool, se possível). Fale a ele / ela para elogiá-lo em público (him/her to praise you in public). Também lhe ofereça a medalha! Saia da conversa. Agora, abra a janela do Serviço Secreto e vá para a aba "Terrorist" e se infiltre em grupos terroristas.

    Prossiga para o ...

    Dia 4: Adivinha! Pausar o jogo às 9 horas e ofereça café (e, se possível álcool) para a sua "figura chave" que você encontrar-se com apenas um prêmio e da uma medalha! Não peça para falar em "HIGH TERMS OF YOU"

    Agora vamos continuar o jogo na velocidade normal ...

    Dia 5: Sua popularidade deve ser de pelo menos 95%. Se você tem dinheiro, encher as estrelas na janela de meio ambiente. Especialmente a proteção de catástrofes pode aumentar o popularidade.

    A partir de agora, você está por conta própria, pois depende de muitas coisas, como a sua popularidade é influenciado. A coisa mais importante é a "opinião pública" (vamos chamar assim). Eu verifico que, ao abrir a janela de "Grupos"(a ultima da direita pra esquerda) e então eu clicar em cada "grupo" para verificar a quantidade de membros. Há países onde é mais difícil determinar o que a maioria de sua população é a favor com. Mas este é um dos pontos mais importantes que influenciam o seu pop.
    Apenas um exemplo para o tornar mais claro:

    Imagine um país com uma opinião de esquerda público. É como o chefe de Estado pode decidir:
    - Reduzir o salário mínimo
    - Inferior a segurança social
    - Corte spendings na saúde / educação
    - Aumentar o número de soldados / policiais
    - ...

    Todas essas ações estão estão em oposição à opinião pública assim se você andar com isto você pode perder popularidade. Você só deve fazer essas coisas quando você tem 100%!

    Aqui estão algumas dicas gerais para a popularidade:
    - Desmantelar os grupos terroristas em seu país de origem e em solo estrangeiro
    - Tentar participar de grupos políticos como o da UE, do FMI, ICC ...
    - Assassinar sua esposa / marido se ele / ela está causando problemas no jornal (e depois aparecer no funeral)
    - Encontrar-se com os países ocidentais, como EUA, Reino Unido, Alemanha, Canadá, Austrália, ...
    - Você pode conceder medalhas a figuras-chave a qualquer momento. No entanto, as pessoas religiosas não vai aceitá-los.
    - Tentar evitar tumultos e protestos (alguns países têm pena de morte desde o início e também proibir as greves, que ajuda muito)

    Acho que isso vai ajudar um pouco para começar um novo jogo. Se você tem perguntas, sinta-se livre para pergunta-las aqui.


    by:StewPit

      Data/hora atual: 19/4/2024, 08:41