Rulers Of Nations Brasil

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RulersOfNationsBrasil


    [Guia] Inflação

    Lemos™
    Lemos™
    Admin


    Mensagens : 9
    Pontos : 22
    Data de inscrição : 01/09/2012
    Idade : 110
    Localização : São Paulo, SP

    [Guia] Inflação Empty [Guia] Inflação

    Mensagem  Lemos™ 4/9/2012, 11:45

    Muitos jogadores enfrentam o problema da inflação, um fenômeno que penaliza o consumo e as suas exportações. Portanto, a fim de manter a estabilidade econômica, vamos tentar regular esta inflação não para voar e sim manter uma economia estável. Aqui estão algumas maneiras de ajudá-lo.

    Nota : as explicações neste caso são um tanto simplificada para não fica "pesado".

    A inflação é o que?
    É, basicamente, um fenômeno que faz com que um aumento sustentado dos preços das commodities. Vários fatores podem ser a causa, mas não discutimos porque muitas vezes há divergências sobre o diagnóstico de um dado de inflação, vários fatores podem estar envolvidos, separadamente ou em conjunto. consequências negativas de uma economia inflacionária podendo ser:

    - A diminuição do poder de compra das famílias. Este é um grande problema na Rulers of Nations
    - A diminuição na sua exportação de seus produtos custando mais caros no exterior
    - Maiores taxas de juros, o que também penaliza o consumo

    Estes são os três principais desvantagens da inflação para ser usado, mas deve também notar-se, por completo, a inflação também tem vantagens que não vamos da detalhes aqui. No entanto, é importante saber para compreender que o ideal não é "matar" a inflação, mas sim estabilizar a inflação em um nível ideal.

    Combater a inflação
    A primeira coisa que você deve saber é que o crescimento ea inflação estão intimamente ligados: se o crescimento é forte, então a inflação será. Por outro lado, em períodos de crises (como a recessão próximo com subprime), a inflação se transforma em desinflação ou caso extremo, em deflação. Existem disponíveis várias opções para influenciar a inflação: se você combinalas irá garantir uma maior eficiência. A taxa : esta é a principal ferramenta com a qual você joga. A taxa é injetar ou retirar liquidez do sistema que irá aumentar ou diminuir a oferta da moeda. Para a economia menos experiente poderia simplificar dizendo que a taxa usada para distribuir os empréstimos bancários para as empresas e indivíduos: é um modo de agir para cima ou para baixo na atividade econômica. Eversim recomenda usar a taxa em primeiro lugar.

    - Se a inflação está muito alta, você pode tentar reduzir alguma atividade econômica, aumentando a taxa
    - Se a inflação for muito baixo, você pode tentar uma atividade que de um pouco de impulso econômico, reduzindo a taxa

    Inflação importada: é exatamente isso o que vem acontecendo desde o início de 2011 (simplificando): algumas commodities (como petróleo, gás, trigo, etc ..) que são importados do estrangeiro custar mais caro(não é o caso do brasil), o que afeta diretamente o poder de compra dos indivíduos (quando fazem seu gás por exemplo), mas também sobre o custo de empresas de manufatura (que precisa desses recursos para produzir) .
    no entanto, não pode ocorrer em qualquer um destes materiais, como fazer? Primeira solução, produzindo-se Construção de poços de petróleo, campos de gás e de desenvolver combustíveis fósseis, portanto, reduzir a inflação se esses recursos são importados vítimas. É o mesmo para os recursos agrícolas e industriais. Solução 2: renegociar seus contratos para baixar o preço em que você comprar os seus recursos.

    Demanda lenta: é uma política arriscada e impopular porque está reduzindo o poder de compra das famílias (para equilibrar o nível de fornecer). Na verdade, você pode reduzir os benefícios que o seu estado distribui os seus cidadãos: Subsídio de solidariedade do salário mínimo, a idade mínima ... Você também pode retirar da lista alguns cuidados. Esta operação é, na minha opinião, para se usar no ultimo caso, se todas as medidas regulamentares de inflação fracassaram. Seus efeitos são altamente variável de um país para outro, porque a proporção de transferência de renda do poder de compra das famílias é diferente nos Estados Unidos.

      Data/hora atual: 28/3/2024, 08:39